terça-feira, 2 de setembro de 2014

Código de Posturas: E eu com isso?

Barulho até altas horas,  terrenos que acumulam mato e entulhos, queimadas de lixo... Alguma dessas coisas lhe incomoda?

Quem não já se queixou de barulhos e sons desagradáveis sem hora pra acabar, ou ainda da fumaça vinda da queima de lixo, ou a preocupação com terrenos baldios que atraem insetos e animais que podem provocar doenças?
O Código de Posturas do Municipal visa regulamentar um série de fatores ligadas a organização e utilização do espaço público com o objetivo de tornar melhorar a qualidade de vida de seus habitantes.
Carnaubais nesse mês de setembro completará 51 anos de emancipação política e , por incrível que pareça, ainda não dispõe de normas que orientem os cidadãos de como tratar de certas questões de convivência, o que muitas vezes faz com que a falta de bom senso de uns prejudique o bem estar da comunidade.
Para buscar a solução de problemas relativos a utilização do espaço público (como os citados acima), amanhã será realizada uma Audiência Pública para discutir a elaboração do Código de Posturas do município de Carnaubais.
Participe! Dê sua contribuição e vamos, juntos, construir uma cidade cada vez melhor de se viver!

Thiago Cavalcante
Vereador - PCdoB

Audiência Pública: Elaboração do Código de Posturas do Município
Dia 3 de Setembro (quarta-feira), às 15h30min.
Câmara Municipal.

Você ainda pode dar sua contribuição pela internet, analisando nossa proposta de Código e sugerindo alterações clicando AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário